Notícias
Pesquisar
Páscoa Solidária: colaboradores visitam Fundação Gil Pimentel Moura em Lins



A Triunfo Transbrasiliana incentiva constantemente seus colaboradores a praticar o bem por meio de ações voluntárias. Neste ano, uma equipe com 35 funcionários, em nome de toda a empresa, dedicou parte de seu tempo para levar alegria a crianças em situação de vulnerabilidade social. A visita da Páscoa Solidária 2017 aconteceu no dia 13 de abril, na Fundação Gil Pimentel Moura em Lins/SP.

A ação só foi possível graças a solidariedade dos colaboradores da Concessionária, que doaram parte do próprio brinde de Páscoa para a aquisição de 130 ovos de chocolate - distribuídos entre as crianças atendidas pela Fundação.  Durante a visita, repleta de surpresas, houve apresentação de dança, música e teatro pelas crianças. Ao final, o coelho da Páscoa marcou presença e fez a festa com a garotada.

Além de levar alegria para as crianças a ação também proporciona uma experiência única aos colaboradores: vivenciar momentos inesquecíveis e dedicar parte do seu tempo em função do bem-estar de outra pessoa.

A Concessionária acredita que iniciativas como esta auxiliam na imagem positiva da Companhia, além de desenvolver pessoal e profissionalmente os voluntários.


Fundação Gil Pimentel Moura

A Fundação Gil Pimentel Moura iniciou suas atividades em junho de 1952, como creche, em Lins. Entre as décadas de 50 e 90 atuou em regime de internato, atendendo crianças de adolescentes por meio da casa assistencial denominada “Lar Antônio de Pádua”. Após diversas mudanças ao longo dos anos, hoje a Fundação atende crianças e adolescentes entre 06 e 12 anos, em regime semiaberto, e tem como objetivo assegurar o desenvolvimento integral dos mesmos, através do Projeto Complementar ao Período Escolar, tendo como diretriz o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).





















 


Fonte: Triunfo Transbrasiliana
21/04/2017 às 00:00