Notícias
Pesquisar
Triunfo Transbrasiliana divulga balanço do feriado de Proclamação da República



A Triunfo Transbrasiliana registrou durante o feriado prolongado de Proclamação da República, de 14 a 18 de novembro, nas quatro praças de pedágio (Onda Verde, José Bonifácio, Lins e Vera Cruz), o número de 155.228 mil veículos na BR-153/SP. De acordo com o Centro de Controle e Operações (CCO) da Concessionária, 329 atendimentos foram registrados. O balanço apontou ainda que, deste total, 270 equivalem a atendimentos mecânicos aos usuários, 20 atendimentos clínicos (não provenientes de acidentes) e 39 de vítimas em acidentes. Não houve registro de vítimas fatais no trecho paulista da BR-153.  

Campanha de combate ao câncer

Para conscientizar mulheres e homens sobre a importância de realizar exames para diagnosticar precocemente o câncer de mama e de próstata, respectivamente, a Triunfo Transbrasiliana lançou no início do mês de outubro a campanha “Sem Medo, Sem Preconceito”. Em apoio ao movimento Novembro Azul, a Concessionária, até o final de deste mês, vai dar dicas de prevenção para os usuários e seus próprios profissionais por meio de diversos canais de comunicação.

A campanha “Sem Medo, Sem Preconceito” conta com cartazes fixados nas cabines das quatro Praças de Pedágios (Onda Verde, José Bonifácio, Lins e Vera Cruz), mensagens nos painéis de mensagem variável, divulgação de conteúdo no site institucional (www.triunfotranbrasiliana.com.br), na conta do Twitter (@br153sp) e também em seu perfil no LinkedIn (Triunfo Transbrasiliana). 


Fonte: Triunfo Transbrasiliana
19/11/2018 às 10:18