Notícias
Pesquisar
Triunfo Transbrasiliana irá lançar vigas de sustentação de futuro viaduto



A Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra o trecho paulista da BR-153/SP, recebe nesta quinta-feira, dia 14, as vigas de sustentação do futuro viaduto do dispositivo de retorno em desnível, no sentido sul, na altura do km 72,8. Ao todo serão instaladas cinco vigas com 25 metros de comprimento e peso de 36 toneladas, cada.

O dispositivo de retorno em desnível faz parte das obras de duplicação do km 72,1 ao km 74,9, entre os munícipios de Rio Preto e Bady Bassitt, e tem a função de reduzir os acidentes entre veículos, pois evita as colisões transversais, acidente característico de cruzamentos em nível. A duplicação de 2,8 quilômetros da BR-153/SP vai beneficiar diretamente os usuários da região e melhorar o fluxo de veículos entre as duas cidades.

Para o lançamento das vigas de sustentação será realizada a operação “Pare e Siga”, a partir das 9h, do km 72,5 ao km 73,2 com duas interrupções parciais de 15 minutos a cada uma hora. A previsão do término da operação é às 17h.

A empresa orienta aos usuários a respeitar a sinalização ao longo do trecho, reduzir a velocidade e dirigir com atenção. Para tirar dúvidas ou obter mais informações sobre a BR-153/SP, a Concessionária disponibiliza gratuitamente o telefone 0800 72 30 153, que funciona 24h por dia, o e-mail ouvidoria@triunfotransbrasiliana.com.br e também o Twitter (@br153sp), atualizado em tempo real sobre as condições climáticas, de tráfego além de postagens sobre conscientização no trânsito. 

Acompanhe as obras de duplicação

Sempre perto e sempre junto de seus usuários, a Concessionária disponibilizou um hotsite para que todos acompanhem o andamento das obras por câmeras em tempo real e de maneira transparente. No endereço www.triunfotransbrasiliana.com.br/duplicacaobr153sp72ao74, além do dia-a-dia da duplicação é possível monitorar o percentual de evolução de cada etapa, desde os serviços preliminares até a instalação de iluminação. Curiosidades, números, mapa da obra, vídeos e canais de contato para informações ou dúvidas também estão disponíveis no site.
 
 


Fonte: Triunfo Transbrasiliana
12/06/2018 às 17:20